Matérias - 30/05/2016 | 06h13m
Obras de asfaltamento seguem conforme cronograma
Quatis
O prefeito Bruno de Souza (PMDB), o secretário de obras Cesar Salazar e o vereador Paulo Moreira (PHS) acompanharam a nova etapa do serviço de asfaltamento na Rua Dona Guiomar Marcondes de Oliveira com a colocação de brita. Em seguida compactarão e colocarão o asfalto.
No total, nove ruas receberam o serviço de recapeamento e pavimentação asfáltica. Nos próximos dias, as ruas Alexandre Pollastri, Isaac Marcondes e um trecho da Acácio Aragão serão contempladas, totalizando 12 ruas.
Em breve, outras vias serão asfaltadas como no Centro, Bondarovsky, Jardim Independência e Céu Azul.
A Praça dos Direitos Humanos será construÃda perto da Apae, também no Polastri. O processo está em fase de conclusão na licitação. A praça terá academia ao ar livre, quadra, pista de caminhada, playground e mesas para lazer e jogos. As obras devem ser iniciadas após a conclusão do asfaltamento.
Outras ações realizadas pela prefeitura são as reformas da Escola Municipal Julieta Pereira Sampaio e Escola de Santana.
Foto: Comunicação/PMQ
