Piraí - 19/01/2017 | 11h49m
Piraí Fest Paladar realizará curso de gastronomia
Piraí
A prefeitura em parceria com o Piraí Fest Paladar - Festival de Gastronomia e Cultura de Piraí, realizará segunda-feira, 23, de 10 às 15 horas, na Agremiação Esportiva Piraiense, um curso voltado à inclusão de novas técnicas de gastronomia através da experiência de elaboração de um menu de degustação com o chef francês Damien Montecer. O curso é destinado a hotéis, restaurantes, bares e similares.
Serão 35 vagas para o curso e cada estabelecimento poderá fazer a inscrição de um cozinheiro(a), que deverá ser realizada na Casa de Cultura de Piraí, no horário de 9 às 16 horas, de 18 a 20 de janeiro ou pelo e-mail [email protected]
Os inscritos deverão se apresentar no dia do curso vestindo uniformes, blusa, jaleco ou domas, toucas ou bandanas e sapato fechado. Se possível deverão levar seus equipamentos pessoais.
Informações podem ser obtidas através do telefone (24) 99827-6410.
Foto: DCS/PMP
