Barra Mansa - 02/08/2017 | 08h55m
Barra Mansa realiza 12ª Agrofest
Barra Mansa
Quinta-feira, 3, começa a tradicional Agrofest (Festa da Agricultura Familiar) realizada no distrito de Santa Rita de Cássia. O evento conta com shows com bandas regionais como Julinho Marassi e Gutemberg e Houston Country, exposição de carros rebaixados, cavalgada, concurso Garota Agrofest, praça de alimentação, entre outras atrações.
O evento é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e pela APFAM (Associação dos Produtores Familiares de Santa Rita e Região).
Para o secretário de Desenvolvimento Rural, Adilson Rezende, a Agrofest é uma festa importante para reconhecimento e valorização do produtor rural de Santa Rita de Cássia, distrito que se destaca pela produção de hortaliças e pela geração de empregos no município.
“Santa Rita é o segundo polo produtor de hortaliças do Estado, ficando atrás apenas da região serrana, e abastece o mercado de Barra Mansa, Volta Redonda e região, gerando empregos e renda, além de manter a tradição das feiras livres.” destacou Adilson.
A Agrofest será realizada na Estrada da Granja, sem número, próximo à quadra poliesportiva. Ônibus extras serão disponibilizados durante os dias do evento. A entrada é gratuita.
Programação:
Dia 3 - quinta-feira
19h – Missa Sertaneja
20h30min – Abertura oficial
22h – Trio sertanejo
Dia 4 - sexta-feira
21h – Taciana Ribeiro
22h – Concurso Garota Agrofest
23h – Julinho Marassi e Gutemberg
0h30min – Max Oliveira e Gustavo
Dia 5 - sábado
14h – Exposição de carros rebaixados e som automotivo
21h – Gilberto Valente e Banda (Houston Country)
23h – Rafael Rodrigues
0h30min - Op Samba
Dia 6 - domingo
11h – Cavalgada “Comitiva das Brutas” e Cavaleiros (Concentração na praça do bairro Água Comprida)
16h – Opção 4
18h – Banda Legusta
20h – Moda Universitária – (Participação Naty Rios)
Banner: CCS/PMBM
