Terça-feira, 24 de junho de 2025 | 09:40

Matérias - 02/01/2020 | 02h33m

Lancha auxilia fiscalizações da TurisAngra

Angra dos Reis
A prefeitura e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro firmaram um convênio para que a TurisAngra utilize uma lancha de 36 pés, com capacidade para 12 pessoas, em ações de fiscalização e eventos organizados pela fundação de turismo.

- É uma ferramenta importantíssima para que a gente tenha neste verão uma maior atuação no mar de fiscalização, ordenamento, segurança e possa colaborar com a Capitania na fiscalização de nossas praias e ilhas - destacou o presidente da TurisAngra.

O presidente da TurisAngra comemorou esse que é o primeiro convênio firmado pela Fundação com o Tribunal de Justiça.
- Esperamos que esse seja o primeiro de muitos outros convênios, não só com o Tribunal de Justiça, mas também com outros órgãos que possam nos ajudar a ter uma estrutura melhor para termos ações mais efetivas para o turismo de Angra os Reis - disse.

A lancha está sendo utilizada e ficará guardada na BR Marina Verolme, sem custos para o governo municipal.

Foto: PMAR