Matérias - 26/06/2026 | 09h35m
Pinheiral promove encontro sobre doação de sangue
Pinheiral
O Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho, vinculado à Secretaria de Administração, em parceria com a Superintendência de Programa e Ações, realizou um importante encontro de conscientização sobre a doação de sangue, reunindo representantes de diversos setores e secretarias municipais.
O evento contou com a palestra de Cristina Teixeira, responsável pela captação do Hemonúcleo de Volta Redonda, que destacou a importância da doação de sangue e o impacto desse gesto na vida de milhares de pessoas.
A iniciativa teve como objetivo sensibilizar servidores e a população sobre a necessidade de manter os estoques de sangue abastecidos, reforçando que uma única doação pode salvar até quatro vidas.
O encontro também foi um momento de troca de informações e conscientização, fortalecendo a mobilização em prol dessa causa tão importante.
Foto: PMP
