Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 | 20:42

Matérias - 27/07/2022 | 08h18m

Angra Moto Fest começa quinta-feira, na Praia do Anil

Angra dos Reis
O Angra Moto Fest, maior encontro de motociclistas da região Sul Fluminense, está de volta. O evento será realizado pelo Piratas de Angra com apoio da Secretaria de Eventos. Serão quatro dias com muito rock and roll e apresentações de performances motociclísticas wheeling com a Equipe Adrenalina Motoshow, na Praia do Anil. A grande atração do festival será o Barão Vermelho, que se apresentará às 0h de sexta-feira, 29.

- Além dos shows das bandas regionais e locais, haverá também uma feira com produtos e acessórios para os amantes das duas rodas, motocicletas em exposição, um espaço para o artesanato local e uma super praça de alimentação. Tudo isso para marcar o retorno de um dos eventos mais tradicionais do nosso calendário que, neste ano, tem um público esperado de 10 a 15 mil pessoas, na sexta-feira e no sábado - comentou João Willy, secretário de Eventos.

Os motociclistas coletados - os que utilizam coletes de algum motoclube - poderão montar suas barracas de camping na quadra do CEAV e terão acesso a um café da manhã exclusivo. Além disso, também poderão participar dos tradicionais churrascos gratuitos que acontecem na orla da Praia do Anil. O locutor Pica-Pau ficará responsável por animar o público presente.

O Angra Moto Fest contará com duas praças de alimentação, uma na parte da praia e outra na calçada, com foodtrucks e barraquinhas. A área do palco contará com camarote na parte da calçada.

- O evento conta com a ação conjunta da Secretaria de Segurança Pública/Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade Urbana, do SAAE, da Secretaria Executiva de Serviço Público, da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Urbanização, Parques e Jardins e da Polícia Militar. Sem o planejamento prévio com todos esses órgãos, a realização do Moto Fest não seria possível - destacou o secretário de Eventos.

PROGRAMAÇÃO:
28/07 – quinta-feira:

20h – Harley

22h – Panorama

0h – Dr. Kush

29/07 – sexta-feira:

20h – Icarus

22h – Road Rock

0h – Barão Vermelho

30/07 – sábado:

15h – Iris

17h – Edu Gomes

19h – Nôvah U2

21h – Equipe Adrenalina Motoshow

22h – Faixa Etária

0h – Tucas Band

31/07 – domingo:

14h e 19h – Equipe Adrenalina Motoshow

15h – Corredor X

20h – Normandya