Sábado, 18 de maio de 2024 | 14:02

Matérias - 15/04/2024 | 15h03m

E. M. Marina Graciani Fontanezzi recebeu o projeto “Escola de Pais”

Porto Real -A Escola Municipal Marina Graciani Fontanezzi deu as boas-vindas ao projeto “Escola de Pais - De Mãos Dadas”. O objetivo é reunir os responsáveis pelos estudantes da unidade para promover reflexões sobre como podem incentivar o autoconhecimento, a autonomia em diversas ações, incluir a realização das tarefas e o acompanhamento dos estudos de seus filhos no seu dia a dia.

É importante destacar que as responsáveis por conduzir esse projeto na unidade foram a diretora Danielle Marquiole e a professora Tânia Regina, que durante o evento explicaram o funcionamento de uma Escola em Tempo Integral, enfatizando a relação entre a BNCC e a Educação Integral.

“Aproveitamos também para mencionar os projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano letivo e ressaltar a importância da participação dos pais na relação entre escola e família”, destacou a diretora.

O evento contou com a participação dos estudantes que participaram de uma dinâmica onde presenteavam seus responsáveis com uma borboleta e um bis.

Foto: PMPR