Sábado, 18 de maio de 2024 | 13:56

Matérias - 07/05/2024 | 05h55m

Secretaria de Administração realiza leilão de inservíveis

Resende - A Secretaria Municipal de Administração realiza mais uma edição de leilão online de sucatas de móveis e equipamentos inservíveis, terça-feira, 7, às 14h. Os lances acontecem exclusivamente pelo site www.murilochaves.com.br , link em que estará disponível o edital com as informações sobre condições de pagamento.

No dia marcado para o arremate final, interessados poderão participar em tempo real através do catálogo que foi divulgado no site do leiloeiro. A visitação ocorrerá em dia único de forma presencial na segunda-feira, 6, através do agendamento pelo e-mail: patrimonio.pmr@gmail.com 

Para o leilão estarão a disposição bens móveis e equipamentos de informática, todos inservíveis e irrecuperáveis. Os lotes pertencem à prefeitura como das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Educação, e de Saúde, além do Resenprevi e Sanear.

- Os leilões são feitos de forma legal e os materiais que serão leiloados nos lotes, não podem ser doados devido a seu estado de conservação. Além disso, a iniciativa é uma forma de retornar com os valores aos cofres públicos, para que sejam novamente inseridos no município. Os itens leiloados são destinados primordialmente à reciclagem e passam por um processo de recuperação por parte dos compradores - destacou o secretário de Administração, Júlio César Barbosa da Silva.

Fotos: PMR